Corpo de Gabriela Abreu foi achado em cima de uma cama em Joinville.
Laudo do IGP com a causa da morte deve sair em até 30 dias
Uma adolescente de 17 anos foi encontrada morta, com sinais de estrangulamento, em Joinville no Norte de Santa Catarina. O corpo de Gabriela Abreu foi encontrado pelo pai por volta das 18h de quarta-feira (10), na casa da família, que fica no bairro Aventureiro. As causas da morte estão sendo investigadas pela Polícia Civil do município.
Segundo reportagem da RBS TV, o pai da jovem contou que ela estava de férias e passou o dia todo em casa. Conforme o homem, o corpo da garota estava em cima da cama dele e apresentava um arranhão no pescoço. O Serviço de Atendimento Movél de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas a adolescente não apresentava sinais vitais. O órgão indicou que a morte ocorreu por volta das 14h.
De acordo com familiares de Gabriela, a jovem não manifestou nenhuma mudança de comportamento nos dias que antecederam a morte e eles ainda não têm suspeita do que pode ter acontecido. Ainda na quarta-feira (10), o Instituto Geral de Perícias (IGP) colheu material e enviou para Florianópolis. O laudo com a causa da morte deve sair em até 30 dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Escreva sua opinião