Babá é encontrada morta com seis facadas na Zona Leste de Manaus
Família diz que jovem era usuária de drogas, mas estava afastada do vício.
Motivação do crime será investigada; suspeitos ainda não foram identificados.
![]() |
Juliane de Arruda trabalhava como babá |
Uma mulher, de 18 anos, morreu após ser esfaqueada, pelo menos, seis vezes na Rua 4, situada no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. O crime ocorreu por volta das 5h da madrugada desta quinta-feira (5). Não há informações sobre suspeitos. Segundo familiares, Juliane de Arruda Pereira trabalhava como babá.
De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), os golpes atingiram Juliane nas regiões da cabeça, peito, mãos e costas. O corpo dela foi encontrado por moradores nas proximidades do Campo dos Gaviões.
Ao G1, populares relataram gritos durante a madrugada. Moradores também informaram que a jovem chegou a correr. No entanto, não resistiu e caiu na varanda de uma residência. A polícia foi acionada em seguida.Segundo familiares, Juliane havia saído de casa por volta das 21h de quarta-feira. No entanto, ela não teria informado o local para onde iria. Horas antes, a jovem havia participado de um culto em uma igreja na companhia de uma irmã."Parecia que ela adivinhou que ia morrer. Ela começou a chorar, e disse que era muito difícil viver, resistir às tentações e se entregar para servir a Deus", disse um familiar, que não quis ser identificado.
Familiares informaram que a jovem teve envolvimento com drogas, mas teria abandonado o vício há aproximadamente um ano.
A motivação do crime será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).